Benefícios

VEJA AS INSTITUIÇÕES PARCEIRAS E OS BENEFÍCIOS OFERECIDOS

A UNICREA visa promover a valorização profissional, tendo como fundamento o compromisso em prestar serviços de qualidade, que proporcionem o desenvolvimento de seus beneficiários e fortalecimento da cultura da inovação, por meio de ações que se baseiam no fomento da gestão do conhecimento e na integração entre profissionais registrados, conselheiros, inspetores, colaboradores do CREA-SC, coordenadores do CREAjr, entidades de classe e a sociedade em geral.

Através de parcerias com instituições de ensino, empresas, órgãos públicos e entidades privadas, a UNICREA busca trazer benefícios e oportunidades, que vão desde descontos em mensalidades de cursos e eventos, até a aquisição de ferramentas tecnológicas que irão contribuir para o aperfeiçoamento e a valorização profissional. Possibilitando com isso o aprimoramento do capital humano, com competências voltadas à inovação e ao alcance de resultados, contribuindo assim para o desenvolvimento econômico e social e estando em consonância com o mapa estratégico do CREA-SC.

ACAFE
A Associação Catarinense das Fundações Educacionais - ACAFE é uma sociedade civil sem fins lucrativos que congrega as fundações educacionais criadas no Estado de Santa Catarina. Seu objetivo é desenvolver o ensino, ciência, tecnologia e inovação, através do compartilhamento de ações e competências, para assegurar o fortalecimento das Instituições de Educação Superior associadas, em prol da educação catarinense.

Desconto de 100%

CREDCREA
A CREDCREA, Cooperativa de Crédito dos Profissionais dos CREAs e demais Áreas Tecnológicas, foi criada em 2002, por meio da união de um grupo de 33 profissionais da área tecnológica. Possui como missão promover o desenvolvimento econômico e social de seus cooperados, através da prestação de serviços financeiros com qualidade e custos baixos, orientada pelos princípios cooperativistas.

Desconto de 100%

SEBRAE/SC
O SEBRAE - Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, é uma entidade civil sem fins lucrativos, instituída sob a forma de Serviço Social Autônomo, presente em todos os Estados. Visando o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios, dentre as diversas área de atuação da entidade, está a promoção de cursos de capacitação, fomento da cooperação entre as empresas e incentivo do desenvolvimento de atividades que contribuam para a geração de emprego e renda.

Desconto de 100%

CATÓLICA DE SANTA CATARINA
Descontos nos cursos da Fundação, nas Sedes de Santa Catarina, sendo: Bolsas de 15% para cursos de Graduação; Bolsas de 20% para cursos de Pós-Graduação; Palestras, workshops e vários eventos gratuitos

Desconto de 15% a 30%

FURB
A Fundação Universidade Regional de Blumenau – FURB, criada em 1964, é fruto de movimento comunitário, sendo definida como Autarquia municipal de regime especial, possuindo plena autonomia didáticocientífica, administrativa e de gestão financeira e patrimonial. Dentre os benefícios ofertados na parceria com a Unicrea, estão descontos de até 20% nos Cursos de Pós-Graduação Lato Sensu; até 20% nos cursos de Graduação e 10% nos cursos de Idiomas estrangeiros.

Desconto de 10% a 30%

IPOG
O Instituto de Pós-graduação e Graduação – IPOG é uma Instituição de Ensino Superior que oferece cursos de graduação, especialização e cursos de curta duração. Criada em 2001, em Goiânia, a Instituição está presente em todo o país. Dentre os benefícios ofertados, estão descontos de 50% no valor total da pós-graduação, para colaboradores do CREA e desconto de R$150,00 mensais nos cursos pós-graduação nas modalidades Remota e Presencial, no plano padrão, aos profissionais devidamente registrados no CREA.

Desconto de R$ 150,00 e 50%

HORUS
A Horus iniciou sua história em 2014, no segmento de fabricação própria de Drones profissionais de alta performance e desenvolvimento de tecnologias pioneiras para diferentes segmentos de mercado. Dentre os benefícios ofertados na parceria com a Unicrea, os profissionais registrados e colaboradores do CREA-SC terão desconto de até 50% no curso online de Mapeamento com Drones da Mappa – software online de processamento de imagens e dados, desenvolvido pela HORUS.

Desconto de 50%

UNOESC
A Universidade do Oeste de Santa Catarina - UNOESC surgiu no final de 1960 e está localizada na mesorregião Oeste catarinense. Dentre os benefícios ofertados, estão descontos de 10% sobre o valor da mensalidade para quaisquer cursos de graduação, pós graduação lato sensu e extensão, na modalidade a distância; 15% sobre o valor da mensalidade para quaisquer cursos de graduação, pós graduação lato sensu e extensão na modalidade presencial e 15% sobre o valor da mensalidade do Colégio Superativo, Colégio Superação e Colégio Expressivo.

Desconto de 10% a 15%

UNOCHAPECÓ
A Universidade Comunitária da Região de Chapecó – Unochapecó, instituição comunitária nascida da iniciativa de lideranças locais há 51 anos, contribui com o desenvolvimento do oeste catarinense. Dentre os benefícios ofertados na parceria com a UNICREA, estão descontos de 10% no valor das mensalidades dos cursos de pós graduação lato sensuo presenciais; 40% no valor total dos cursos ofertados na Plataforma Unoplus, mediante acesso via Universidade Corporativa; cursos a serem desenvolvidos mediante demanda específica do CREA-SC

Desconto de 10% a 40%

UNISUL
Descontos de 40% nos cursos presenciais de Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo; 25% na Pós-graduação Lato Sensu Híbrida; e 10% nos cursos de graduação na modalidade EAD.

Desconto de 10% a 40%

XPeed EDUCAÇÃO
A XPeed Educação oferece como benefício: Acesso à plataforma educacional; 30% de desconto nas escolas de educação financeira e investimentos; 20% de desconto nos cursos de pós graduação IBMEC/Xpeed (MBA’s); agenda de palestras e eventos gratuitos

Desconto de 20% a 30%